Processo Seletivo de Professores: resultado final

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para vagas de professores nas especialidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Artística, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Filosofia, Informática, Educação de Jovens e Adultos (Português/Inglês), Educação de Jovens e Adultos (Matemática), Educação de Jovens e Adultos (Ciências), Educação de Jovens e Adultos (História) e Educação de Jovens e Adultos (Geografia).

A Prefeitura informa que, após a análise de recursos foi anulada a questão 11, comum em todas as especialidades e a 44 da especialidade de Informática.

Confira abaixo a classificação completa, que também está afixada no Paço municipal e na Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer do município.

Clique aqui e acesse o edital.
Arquivo em PDF, utilize o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso você não tenha o Acrobat Reader, faça o download aqui.