Continental promove jogo beneficente com craques

Esporte e Lazer - Destaques

Os fãs de futebol têm um evento especial marcado para o próximo sábado (14), a partir das 15 horas, no Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí: o Jogo Beneficente – Seleção Brasileira Master x Seleção Continental Teves, que tem como objetivo arrecadar produtos de limpeza e higiene pessoal a serem doados aos Fundos Sociais de Solidariedade de Várzea Paulista e de Jundiaí.

O ginásio irá receber craques que já defenderam clubes famosos e jogaram Copas do Mundo para enfrentar o time da empresa, formado por funcionários, representantes do Brasil nas quartas de finais da Copa do Mundo da Continental, na Alemanha. “Queríamos compartilhar essa alegria com a população da região, então, a melhor maneira que encontramos foi promover o jogo para ajudarmos os menos favorecidos”, comenta Domingos Ruiz, gerente de Recursos Humanos da empresa.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Dulce Pereira, lembra que a parceria entre a sociedade civil e o Governo Municipal contribui muito para o sucesso das ações que a secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social tem feito. “Toda vez que uma empresa se dispõe a organizar um evento com objetivo social é louvável, porque isso mostra que ela se preocupa e o resultado é uma contribuição para a população. Parabenizo a Continental, pois, com a arrecadação do jogo, poderemos ajudar as famílias cadastradas no Armazém da Cidadania”, lembra.

Para ver jogadores, como Müller, Careca, Dinei, Ademir da Guia, Marcos Garça, Gil Baiano, Amoroso, Ezequiel, Pires, Zenon, João Paulo, Rosemiro e Valdeir, o público deve pagar sua entrada com fraldas descartáveis, sabonetes, cremes dentais, xampus, desodorantes, papéis higiênicos e desinfetantes.

Jogo Beneficente

Seleção Brasileira Master x Seleção Continental
Dia 14/08, às 15 horas, no Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí. Os portões serão abertos às 14 horas.