Processo Seletivo para Professores: Prefeitura divulga locais das provas

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os locais das provas do Processo Seletivo Simplificado de Professores, que serão realizadas no próximo dia 1º de agosto, com início às 9 horas e término às 13 horas em escolas do município. Os candidatos devem comparecer ao local designado logo abaixo, de acordo com sua especialidade, com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica preta ou azul e documento de identidade original com foto.
A relação nominal completa, separada por escolas, também está afixada na Portaria Municipal de Várzea Paulista, localizada à avenida Fernão Dias Paes Leme nº 284, Centro, e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, na Rua José Dias de Castro nº 410, Vila São José.
Divergências na lista, quanto à indicação do emprego ou especialidade para qual o candidato concorre deverão ser comunicadas pelo telefone (11) 4596-9679 até o ultimo dia útil que antecede a realização das provas, para verificação e correção, caso seja identificado erro de transcrição da informação contida no requerimento de inscrição.

Confira os locais abaixo.

EMEF Prof.  Palmyra Aurora D’Almeida Rinaldi (Rua Itaipu, nº 150, Bairro Parque Guarani)

– Língua Inglesa, Língua Espanhola, Informática, Filosofia, Educação Física, Educação Artística, EJA – Português/Inglês, EJA – Matemática, EJA– História, EJA – Ciências, EJA – Geografia.

EMEF Prof. Edite Schneider  (Rua Embu, 355. Bairro Alto do Pinheirinho);EMEF Prefeito João Aprillanti (Rua Valentina de Castro nº 397, Vila Santa Terezinha).

– Educação Infantil.

EMEF Carlos de Almeida (Rua João Francisco Leal, 142, Jardim Promeca) e EMFEI Manoel Caetano de Almeida, (Rua Vitória Régia, 121, Residencial Alexandria).

– Ensino Fundalmental.

Acesse o edital completo aqui.