Bandas locais prometem agitar a 6ª Orquivárzea

Esporte e Lazer - Destaques

Diversidade musical e manifestações culturais já são marcas registradas da festa, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de agosto

Não só de belas orquídeas e de grandes shows que é feita uma grande festa como a Orquivárzea. E para provar isso, as bandas Caso Contrário, Marcos Lobão& banda, Dandara & banda, Ledo & Luan e o grupo Caravana do Cordel agitarão o palco principal e a praça de alimentação da 6ª Orquivárzea no dia 22 de agosto.

Marcos Lobão toca desde a primeira edição da festa e afirma que a expectativa é sempre é grande. “Estamos ensaiando muito para dar nosso melhor para o público varzino. Nosso repertório homenageará os grandes artistas que passaram pela Orquivárzea, além de músicas de nossa autoria”, conta Lobão.

O grupo Caso Contrário promete fazer o público sambar, com o melhor do pagode e do samba brasileiro.  “Não tem como disfarçar a ansiedade. Estamos divulgando muito a festa e prometemos lotar essa avenida”, conta Lori, vocalista do grupo.

A tradicional dupla Ledo & Luan, também promete trazer seus maiores sucessos. “É uma honra tocar novamente nesta grande festa. Estamos preparando um show muito especial para que todos curtam o melhor do sertanejo”, conta Ledo.

A Caravana do Cordel trará para a festa a mais pura poesia popular dos movimentos nordestinos, na voz e interpretação dos repentistas que fazem parte do grupo. “Várzea Paulista já criou uma tradição popular com o grupo de Folia de Reis e eu acredito que o trabalho da Caravana do Cordel será apreciado pelos presentes”, afirma João Gomes, poeta e um dos coordenadores do grupo.

 

Muitas outras atrações

Reconhecida nacionalmente, a festa, que começa no dia 20 de agosto, trará para sua exposição cerca de mil das mais belas e raras orquídeas, trazidas por orquidófilos de todo o Brasil. A festa, que já faz parte do calendário de eventos do município e da Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (Caob), recebeu no último ano cerca de 70 mil pessoas.

No dia 21, o grande show fica por conta dos Paralamas do Sucesso, com Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), que trarão os clássicos do rock nacional que encantam gerações há décadas.

 

PROGRAMAÇÃO

20 de agosto

Exposição de Orquídeas: das 9 às 21 horas.

Sarau na praça de alimentação: das 20 às 22 horas.

 

21 de agosto

Exposição de Orquídeas: das 9 às 20 horas.

Show com Paralamas do Sucesso: 21 horas.

Na praça de alimentação, roda de samba com Maurício Lira.

 

22 de agosto

Exposição de Orquídeas: das 9 às 18 horas.

Na praça de alimentação: Caravana do Cordel.

Shows no palco principal:

18 às 19 horas – Caso Contrário

19h30 às 20h30 – Marcos Lobão & Banda

21 às 22 horas – Dandara & Banda

22h30 às 23h30 – Ledo & Luan

 

TODOS OS DIAS 

Brinquedos para as crianças das 10 às 22 horas.

Expresso Orquidário das 10 às 18 horas.