Eduardo confere recapeamento da avenida José Rabello Portella

Infraestrutura - Destaques

Mais um recapeamento fui concluído em Várzea Paulista. A avenida José Rabello Portella recebeu asfalto em seu terceiro trecho e, dessa forma, a Prefeitura de Várzea Paulista concluiu a manutenção total via, que foi recapeada em toda a sua extensão. O prefeito Eduardo Pereira foi conferir na manhã de hoje (12), o resultado das obras, acompanhado de seu vice-Lula Raniero e do deputado federal Vicentinho, que repassou R$ 550 mil para execução das obras.

O recapeamento da avenida José Rabello Portella foi dividido em três etapas. Em 2009, a Secretaria de Infraestrutura Urbana recapeou o trecho que tem início na avenida Fernão Dias Paes Leme. No mês passado, recebeu asfalto novo o trecho entre a faculdade Unianchieta e a rua Alecrim e, agora,  a Prefeitura concluiu o recapeamento total da via com as obras no último trecho. “Estamos muito satisfeitos em entregar todo recapeamento dessa avenida. Buscamos recursos para viabilizar todas as etapas e o esforço valeu a pena”, diz Eduardo.

Além de ser recapeada, a avenida José Rabello Portella será beneficiada com a construção de um muro de arrimo em um trecho de cerca de 30 metros de extensão, mais estreito em relação ao restante da via. A construção da estrutura começou na semana passada, com o investimento de R$ 71.962,00.

Inez Pidosa trabalha em um comércio situado na avenida José Rabello Portella e garante que o movimento melhorou muito com a realização. “Essa melhoria influenciou diretamente no nosso dia-a-dia. Hoje, temos mais clientes, as pessoas se sentem mais atraídas para os comércios da região”, avalia.