Eduardo confere o recapeamento da rua Dom Pedro I

Finanças - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista concluiu nesta semana, o recapeamento de mais uma importante rua da cidade. Depois de investir em mais de 10 mil m² de asfalto novo nas ruas Imabíba, José Dias de Castro e nas avenidas Macaúba e José Rabello Portella, a secretaria de Infraestrutura terminou as obras na rua Dom Pedro I, no Jardim Buriti, recapeada de ponta a ponta. O investimento foi de R$ 218 mil, através de recursos municipais. O prefeito Eduardo Pereira esteve no local na tarde dessa sexta-feira (25), para conferir o resultado da realização.

Acompanhado de sua equipe técnica, vereadores e de seu vice, Lula Raniero, Eduardo conversou com moradores e comerciantes da rua Dom Pedro I. “Batalhamos muito para conquistar recursos e viabilizar obras que garantam a qualidade de vida da nossa população. Por isso, é importante conferir e fiscalizar os resultados das obras, para ter certeza da qualidade do serviço”, explica Eduardo.

O prefeito anuncia ainda que muitas outras ruas importantes da cidade receberão melhorias em breve. “Estamos aproveitando o período de estiagem para garantir a melhoria das ruas que foram desgastadas pelas chuvas, proporcionando mais conforto e segurança para os varzinos”, conclui Eduardo.

Moradora da rua Dom Pedro I há mais de 40 anos, Antônia de Leme Melo comemora a melhoria da via. “O resultado ficou excelente. Estou muito satisfeita, porque a Prefeitura atendeu o nosso pedido e ainda, arrumou as calçadas que estavam invadindo a rua”, comenta.