Lula acompanha recapeamento da rua Dom Pedro I

Casa Civil - Destaques

Desde o início do período de estiagem, há menos de três meses, a Prefeitura já recapeou ruas importantes da cidade, sendo elas a José Dias de Castro, Imbaíba e avenidas Macaúba e José Rabello Portella. Foram utilizados nessas duas obras mais de 10 mil m² de asfalto novo e investidos cerca de R$ 320 mil. A Prefeitura deu início a mais uma grande obra, o recapeamento da rua Dom Pedro I, no Jardim Buriti, e  o vice-prefeito Lula Raniero acompanhou o andamento das obras na manhã da última quarta-feira (23).

Além de recapear a rua Dom Pedro I, que está sendo custeada com recursos municipais, através do investimento de R$ 218 mil, a secretaria de Infraestrutura está recapeando trechos de outras vias do Jardim Buriti. As ruas 1º de Maio e 7 de Setembro foram as primeiras beneficiadas. “Além de garantir a manutenção da via, estamos fiscalizando o andamento das obras para nos certificar da qualidade dos serviços e sua durabilidade, como fizemos nas outras ruas que foram beneficiadas nos últimos meses”, diz Lula Raniero.

A população do Jardim Buriti também está acompanhando de perto o andamento das obras. Antônio Tibúrcio de Lima Neto, morador do Jardim Buriti há 32 anos, está satisfeito com os resultados já apresentados. “Acompanhei o recape de todas as ruas por onde as máquinas da Prefeitura passaram aqui no bairro e o asfalto é de boa qualidade. Nunca foi feito um serviço tão bem feito como este”, comemora.

Rua Tucuna

A secretaria de Infraestrutura Urbana começou na última semana a recuperação da rua Tucuba, no Jardim Continente, que cedeu no período de chuvas. Está sendo realizada a implantação de guias e sarjeta e, em breve, um trecho de 80 metros será recapeado.