Prefeito Eduardo recebe troféus inéditos do futsal

Governo e Administração - Destaques

O prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Pereira, recebeu em seu gabinete dois troféus inéditos para a cidade, conquistados pelo futsal varzino: o do Campeonato Metropolitano Sub-20 e o do vice-campeonato da Copa TV Tem.  Pela primeira vez, o ASP-FUT Sub-20 foi vencedor do Metropolitano da Federação Paulista de Futebol de Salão, disputado por cidades como Indaiatuba, Praia Grande, Santana do Parnaíba, Mauá e Cubatão. “Desde 2005, estamos chegando em quase todas as finais de campeonatos em várias categorias”, disse o técnico Cuco a Eduardo. “O nosso objetivo é, primeiro formar os homens para depois irmos para as competições. Tudo que conseguimos são consagrações”, avalia.

Para Eduardo, o esporte além de auxiliar no desenvolvimento dos cidadãos, é uma importante ferramenta de divulgação da cidade. “Estou muito satisfeito com o trabalho desenvolvido. Os nossos meninos do futsal estão de parabéns por mais estas conquistas”, comemora.