PAT divulga novas vagas

Desenvolvimento Econômico - Destaques

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Várzea Paulista divulga novas vagas de emprego. Para se inscrever é necessário comparecer munido de RG, CPF e Carteira Profissional.

 

 

VAGAS:

porteiro / ronda; motorista de munck; desenhista projetista de máquinas; ½ oficial caldeireiro; soldador; ajudante geral em obras; armador de estruturas de concreto; encarregado de instalações hidráulicas e elétricas; auxiliar de manutenção; ½ oficial de pedreiro; operador de pá carregadeira; costureira de lingerie; cozinheiro industrial; ajudante geral de carga; porteiro; operador de produção (logística); empacotador de supermercado; lavador de veículos; martelinho de ouro; polidor de auto; empregada doméstica; eletricista de força e comando/controle; auxiliar de vendas; ajudante de lavacar; auxiliar de pintura; jardineiro; costureira ou auxiliar de costura; carpinteiro; açougueiro; técnico em segurança do trabalho; faxineiro; técnico em enfermagem; ajudante de armazém; operador de guilhotina; técnico eletrônico (assistência técnica); desenhista projetista; ½ oficial de marceneiro; serralheiro de manutenção – temporário; técnico em eletrônica; operador de telemarketing.

 

 

Candidatos e empregadores podem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br e consultar vagas no seu perfil. Qualquer dúvida quanto ao site é só entrar em contato com a central de ajuda: 0800 770 7378; ou com o PAT, que fica na Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José. O telefone do PAT é o 4606-0577.