Hoje tem bate-papo com Zuenir Ventura em Várzea Paulista

Educação - Destaques

O jornalista e escritor Zuenir Ventura estará em Várzea Paulista para um bate-papo aberto hoje (10), às 19 horas, no auditório do Espaço Cidadania. O evento faz parte do projeto ‘Viagem Literária: bate-papo com o escritor, literatura para todos’, organizado pelo governo estadual.

Uma parceria entre a prefeitura de Várzea Paulista e a Funep – Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Extensão- garantiu a compra de cerca de 30 exemplares de autores que fazem parte do projeto. Dentre os títulos, estão ‘Minhas Histórias dos Outros’, ‘Cidade Partida’ e ‘1968 o Ano que não terminou’ e ‘1968 – O que fizemos de nós’, de Zuenir Ventura; ‘A Altura e a Largura do Nada’, de Ignácio de Loyola Brandão e ‘Manual da Paixão Solitária’, de Moacyr Scliar,  escolhido o Livro do Ano de Ficção no Prêmio Jabuti de 2009.

O Espaço Cidadania está localizado  avenida Ipiranga, 151, Centro.