Futsal de Várzea joga final da Copa TV Tem

Esporte e Lazer - Destaques

O time de futsal de Várzea Paulista está na final da Copa TV Tem. A equipe superou, na última quinta-feira (13), a cidade de Sorocaba, por 3 a 1. Com esta vitória o time varzino disputa o título em dois jogos, nos próximos dias 17 e 20, na cidade de Jundiaí contra os donos da casa. O primeiro jogo da final acontece nessa segunda (17), no Centro Esportivo Dr. Romão de Souza, em Jundiaí, às 20 horas.

Com uma campanha impecável, o time que vem da base das escolhinhas de futsal da cidade, conquistou durante o campeonato cinco vitórias e sofreu apenas uma derrota. Estes resultados possibilitaram que o time disputasse a semifinal.

O time conseguiu vitórias contra times vistos como favoritos como Itu e Sorocaba, que foi derrotada em casa pelos varzinos.

As expectativas em torno da final são grandes, já que o time é o atual bicampeão da Copa Wise Up, vencendo o time de Jundiaí em casa. “É uma rivalidade na região, mas uma rivalidade sadia. Esperamos sair com mais este título”, comenta Luciano Braz, Secretário de Educação, Cultura, Esportes e Lazer da cidade.

Vamos torcer pelos nossos meninos!