Eduardo acompanha recapeamento da rua José Dias de Castro

Finanças - Destaques

Início da rua já foi preparada para receber a massa asfáltica nos próximos dias


Depois de acompanhar as obras de alargamento da avenida Pacaembu, na região Norte, no final da última semana, e o resultado do recapeamento da avenida Macaúba, o prefeito Eduardo Pereira iniciou esta semana fiscalizando as melhorias que começaram a ser realizadas na região Central. Acompanhado por sua equipe técnica, ele esteve na manhã desta segunda-feira (10), nas obras de recapeamento da rua José Dias de Castro, que tiveram início no dia 7 de maio. O início da via já foi preparado para receber a massa asfáltica nos próximos dias.
 
Uma via de grande circulação de veículos, localizada na Vila São José, região central da cidade, a rua José Dias de Castro abriga comércios e prédios públicos importantes, como o Mais Fácil. Serão investidos R$ 180 mil na obra.  “Através de elaboração de projetos e busca de recursos externos estamos conseguindo garantir obras e melhorias que não seriam viáveis apenas com o nosso orçamento”, destaca o prefeito Eduardo Pereira.
 
De acordo ele, a avenida Macaúba e a rua José Dias de Castro serão as primeiras de muitas outras que serão beneficiadas. “Aguardamos o fim das chuvas para retomar o trabalho nas ruas. Agora, vamos reparar os estragos causados e garantir a melhoria no tráfego de veículos pelas ruas da cidade”, diz.
 
A população, que já estava ansiosa pelo começo das obras, também está acompanhando as melhorias de perto. A dona de casa Lúcia Maria Pereira Guilherme, moradora da rua há 29 anos, já não se lembrava mais da última vez que foram feitos reparos na via. “O serviço está ficando muito bom. Com asfalto novo, teremos mais conforto”, afirma.