Sábado: Projeto ‘Mãe Cidadã’ na EMEI Armindo de Oliveira

Educação - Destaques

Durante o sábado, dia 8 de maio, das 9 às 13 horas, a Emei Armindo Francisco de Oliveira, no Jardim Paulista, oferecerá diversas atividades voltadas às mães e também à população varzina, por meio do projeto ‘Mãe Cidadã’, que tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo. “Este evento foi criado pela necessidade da região norte. Percebemos que muitas mães têm potencial muito grande para serem empreendedoras, então, decidimos procurar os serviços da Prefeitura e trazer para mais perto delas”, comentou Anne Telma Nieri, diretora da escola.

Para participar das palestras é importante se cadastrar antes pelo telefone (11) 4595-2000, mas as mães e pais também poderão se inscrever no dia. A escola fica na avenida Pacaembu, 971, no Jardim Paulista.

Confira a programação e participe!
 
*Oficina de Sabão Ecológico

*Palestra de Empregabilidade, elaboração de currículo, impressão, cadastramento no PAT. Realizada em parceria com Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico;

*Corte de Cabelo e Manicure;

*Apresentações Artísticas dos alunos da escola;

*Palestra: “Posse Responsável de animais domésticos”, realizada pelos técnicos da Zoonose;

*Palestra: “Saúde da Mulher e dos filhos”, realizada por pediatras e ginecologistas;

*Palestra “ECA – Direitos e Deveres dos Pais, da Escola, das Crianças; Reconhecimento de Paternidade; Pensão Alimentícia”

*Lian Gong (técnica chinesa de relaxamento e automassagem);

*Matroginástica (ginástica entre mães e filhos).

*Show Musical com o cantor Otaviano Paiva.

*Venda de salgados, pastéis, algodão doce, pipoca, refrigerantes, flores, etc.