Obras continuam na ponte Pequeri-Tanabi

Infraestrutura - Destaques

Ponte de concreto substituirá a que ruiu no início do ano devido às chuvas e oferece mais segurança para os moradores

A inauguração da nova ponte que liga as avenidas Pequeri-Tanabi foi adiada devido às chuvas desta semana. As obras serão retomadas assim que a chuva cessar.

Estimada em R$60 mil, a nova ponte facilitará a passagem de veículos (9 metros de largura) e pedestres (2 metros de largura) e a área do entorno está sendo gramada e revitalizada.

“A ponte que ruiu tinha a estrutura de madeira e, como o solo dessa região não é de boa qualidade, não aguentou a força das chuvas. Com essa nova estrutura, formada por 12 aduelas – estruturas pré-fabricadas de concreto, os moradores podem ficar tranquilos”, afirmou o prefeito Eduardo que visitou recentemente a obra, junto com o vice-prefeito Lula Raniero.