Convocações de Processo Seletivo e Concurso Público

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, convoca os classificados abaixo relacionados no Processo Seletivo, para o emprego de Professor de Educação Básica, nas especialidades de Ensino Fundamental, Língua Inglesa e Educação de Jovens e Adultos, na especialidade de Ciências, para a reunião de preenchimento de vagas, que realizar-se-á no dia 19 de Abril de 2010, às 11:00 horas, na Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, localizada à Avenida Fernão Dias Paes Leme nº 284, Várzea Paulista. Os candidatos deverão comparecer munidos de documento de identidade.

O não comparecimento na data estipulada, implicará na desistência do emprego.

O edital completo está disponível no link abaixo:
Processo Seletivo, Edital nº010/2009 (16ª Chamada) (PDF)

Arquivo em PDF, utilize o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso você não tenha o Acrobat Reader, faça o download aqui.

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista convoca os aprovados no Concurso Público para o cargo de Assistente Social, Pedagogo e Psicólogo, Agente de Infraestrutura, nas especialidades de Ajudante Geral – Manutenção e Obras Civis e Pintor, e para o cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito 2ª classe, para reunião de preenchimento de vagas que realizar-se-á no dia 19 de abril de 2010, às 09 horas e 30 minutos, na Prefeitura Municipal de Várzea Paulista nº 284 – Centro.

O não comparecimento na data estipulada implicará na desistência da vaga.

O edital completo está disponível no link abaixo:
Concurso Público, Edital nº018/2010 (chamada diversas) (PDF)

Arquivo em PDF, utilize o programa Adobe Acrobat Reader.
Caso você não tenha o Acrobat Reader, faça o download aqui.