Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana

Artigos do Cidadão

A Secretaria de Infraestrutura Urbana tem como objetivo a manutenção e a conservação do município, tornando-o um lugar mais agradável para se viver, por meio da limpeza e manutenção de seus espaços públicos. Para isso, são realizados diariamente diversos serviços como manutenções elétricas e hidráulicas em equipamentos públicos, nivelamento de ruas de terra, serviços de manutenção asfáltica e de vielas, capinação, iluminação e limpeza de terrenos públicos.

Além disso, todos os anos acontece um grande mutirão de limpeza da cidade: o Várzea Limpa. São cerca de 100 dias de trabalho, tendo como foco a limpeza e manutenção de todos os bairros da cidade, com uma ampla programação de cata-treco, limpezas de boca de lobo e muitos outros serviços que evitam problemas nos períodos de chuva.

Secretário: AUGUSTO CRISIONOR RODRIGUES