nome da pagina

Circo gratuito chega a Várzea Paulista

The Black Circus se instala na cidade com espetáculos a partir de 16 de agosto

 

 

O famoso circo gratuito The Black Circus chega a Várzea Paulista por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal, em especial a Unidade Gestora de Cultura e Turismo e o Fundo Social de Solidariedade.

 

A companhia se instalará no município na próxima segunda-feira (12), mas com estreia para o público no dia 16 de agosto (sexta-feira). Os espetáculos serão realizados ao lado da Praça CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados (Rua João Póvoa, s/n, Jardim do Lar).

 

A entrada é gratuita, mas é sugerida a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertida para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Os espetáculos acontecem as segundas, quintas e sextas-feiras às 20h30, e aos sábados e domingos em três horários: 16h, 18h e 20h30.

 

O projeto social The Black Circus percorre o Brasil há três anos com apresentações circenses – palhaços, malabaristas, homem pássaro, equilibristas, entre outras atrações –, além de shows temáticos dos Minions, Frozen, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Mickey e Minnie, Bela e a Fera, Show da Luna, Os Vingadores e Homem-aranha.