nome da pagina

Várzea Mais Bonita inicia segunda edição no próximo dia 16

Mutirão feito por voluntários da Prefeitura e com participação da comunidade contemplarão 25 locais, em vários bairros da cidade, com limpeza, pintura e reparos

 

A edição do programa de zeladoria Várzea Mais Bonita de 2018 começa, na manhã de 16 de junho (sábado), na grande viela que se inicia na Rua José Rabelo Portela — Vila Popular. Duas equipes voluntárias — cerca de 30 colaboradores, vão realizar ações como capinação e limpeza, de forma aberta à participação da comunidade. O objetivo é conscientizar a população sobre seu papel de colaboradora para o bom estado da cidade, no trabalho em si e na manutenção das melhorias.

 

Até 8 de dezembro, equipes realização serviços como remoção de entulhos, varrição e reparos, em 25 espaços públicos da cidade que demandam tais ações, espalhados por diversos bairros do município. Com exceção do último dia previsto, quando uma grande ação será feita no Paço Municipal por todas as 13 equipes, cada espaço receberá duas equipes de uma vez.

 

 

Todos vão usar uniformes que serão comprados por eles mesmos e atuarão com suas próprias mão-de-obra e ferramentas. Caso haja alguma dificuldade em virtude das condições de tempo, os trabalhos poderão ser reagendados.

 

 

Ações em 2017

 

 

Mais de 40 locais foram contemplados na primeira edição do programa, em 2017. Confira mais informações aqui.