Polo da Universidade Anhanguera chega a Várzea Paulista

Instituição está realizando vestibulares e processos seletivos. Aulas começam em agosto

Na última quinta-feira (07), o gestor de Desenvolvimento Econômico, Marco Antônio Bueno, visitou o polo da Universidade Anhanguera, que chegou recentemente à Várzea Paulista. A unidade oferecerá cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade semipresencial e EaD.

De acordo com Bueno, ter uma instituição de ensino superior no município é de grande importância para a qualificação dos moradores. “Com o polo da Anhanguera em nossa cidade, os estudantes de Várzea Paulista terão mais praticidade. Além de economizarem tempo e dinheiro, com o transporte”, avalia.

Jacole Albano, gestor do polo Anhanguera em Várzea Paulista, destaca que a escolha pelo município se deu pelo potencial de desenvolvimento da cidade e a grande quantidade de alunos, que já estudam em Jundiaí. “A qualidade de ensino do polo é a mesma da faculdade. Aqui, os estudantes terão um atendimento individualizado e focado na proximidade com o tutor”, afirma.

Nos meses de junho e julho serão realizados os vestibulares e processos seletivos da instituição, para que em agosto, os alunos iniciem as aulas. As mensalidades são a partir de R$ 159,00.

O polo da Universidade Anhanguera está localizado na Av. Fernão Dias Paes Leme, 1852. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com/graduacao/localidades/polo-varzeapaulista-sp.php