nome da pagina

Várzea Paulista estreia na Copa TV TEM de Futsal nesta segunda (19)

Time varzino enfrenta a equipe de Alumínio, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, que é sede da competição pela primeira vez

 

Os times de Várzea Paulista começam suas jornadas na Copa TV TEM de Futsal 2018 na próxima segunda-feira (19): o feminino enfrenta Iperó às 19h30 (primeira partida do dia) e o masculino joga contra Alumínio, às 20h30. O Ginásio Ayrton Senna da Silva, varzino, que pela primeira vez é uma das sedes da competição, é o palco das partidas da primeira rodada. O jogo é aberto ao público em geral e tem entrada franca. Os dois melhores classificados dos grupos das edições masculina e feminina vão as oitavas de final.

 

O técnico da equipe masculina, Cuco, tem uma grande expectativa para a competição. “Nosso time é muito bom e experiente. Queremos manter a tradição de chegar entre os quatro melhores e fazer a final, para buscarmos o título inédito. As outras cidades terão equipes mais preparadas e acredito que teremos a edição de maior nível até agora”, analisa.

 

O Ginásio Ayrton Senna da Silva fica na Rua Aristídes Nivoloni, 240 — Jardim Maria de Fátima. A sugestão é de que as pessoas cheguem ao local antes da primeira partida, para garantirem seu lugar.

 

Andamento

 

 

A equipe masculina faz sua segunda partida contra Piedade, no Ginásio Ângelo Favaron Itu, dia 26 de março, às 19h30 (Ginásio Ângelo Favaron); no mesmo horário, o time feminino de Sorocaba recebe Várzea Paulista, no Ginásio Prefeito Dorival Raymundo - Itupeva.

 

Dois de cada grupo passam à próxima fase. Das oitavas de final às semifinais jogos únicos decidirão quem avança; a final masculina será feita em dois jogos e a decisão entre as mulheres também se realizará em partida única. As duas categorias conhecerão seus campeões no dia 12 de abril.

 

Confira as tabelas, endereços dos ginásios e outras informações sobre as competições no link http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/Copa-TV-TEM-de-Futsal-Sorocaba/.

 

 

Casa nova

 

 

O Ginásio Ayrton Senna da Silva está recebendo uma reforma, para reunir condições de receber os jogos da competição, fato inédito. Quem entra no local percebe como está de cara nova, com cores vivas e um visual bastante agradável. “O ginásio está ficando lindo. O prefeito está de parabéns, pois a Copa TV Tem é um dos campeonatos mais  importantes  de nossa região”, destacou o animado gestor municipal de Esporte, Tiago Silso, ao jornal A Verdade Regional, na semana passada.