nome da pagina

Fundo Social faz doação de alimentos ao SOS Cristão

Doação ajudará a manter os serviços prestados pela entidade por vários dias

 

Na manhã desta sexta-feira, 06, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista, Ângela Rossi, acompanhada do Gestor de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Tiago Silso das Neves, esteve na sede da ONG SOS Cristão para entregar parte das doações recebidas como entrada no 1º Open de Jiu-Jitsu de Várzea Paulista.

 

Foi mais de cem quilos de alimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão, açúcar, entre outros, que irá suprir a demanda da entidade por vários dias. “Essas doações são muito importantes para que nós possamos manter o trabalho que realizamos aqui, sempre com muita luta”. Disse Tailane Souza, coordenadora do SOS Cristão.

 

 

A entidade presta um grande serviço de recuperação e reintegração de moradores de ruas e hoje possui 13 pessoas abrigadas. “As pessoas chegam aqui sem esperança e sem fé no futuro, mas com um grande trabalho de resgate realizado pelo SOS Cristão, eles conseguem voltar a viver, a trabalhar e, muitas vezes, voltar para suas famílias, tendo uma vida normal. Por isso que sempre que for possível, nós do FUSS iremos ajudar a entidade” Disse a primeira-dama Sra. Ângela Rossi.

 

“Fico orgulhoso e lisonjeado de poder fazer parte de algo tão importante e tão bonito como isso. Agradeço a Deus a oportunidade e reitero que o esporte de Várzea Paulista continuará a realizar ações que unam solidariedade, lazer, cultura e saúde.” Declarou o gestor Tiago Silso das Neves.