Casa Civil: Prestação de Serviços

VÁRZEA PAULISTA - 13220005

Chefe da Casa Civil: ERNALDO ARTUR DE MELO

Atribuições do órgão

A Casa Civil é responsável por assessorar o prefeito nas funções políticas, institucionais e nas relações com a comunidade, com o acompanhamento dos processos legislativos na Câmara Municipal. O órgão também tem a responsabilidade de revisar os atos oficiais, expedientes e correspondências oficiais, por meio da revisão e do encaminhamento de processos, protocolos e demais demandas submetidas ao prefeito. O setor é responsável também por acompanhar os projetos inscritos nos Governos Estadual e Federal.

Outra função da Casa Civil é atuar na integração das Unidades Gestoras Municipais, por meio do desenvolvimento de projetos intersetoriais. O órgão também é responsável pelo Cerimonial da Prefeitura.

Mais sobre o Chefe da Casa Civil

Ernaldo é empresário e administrador de empresas há mais de anos e reside em Várzea Paulista há 27 anos. Desde 2013, já atuou como secretário de Desenvolvimento Econômico, secretário interino de Educação e chefe de Gabinete, antes de assumir a chefia da Casa Civil.

Casa Civil: Programas e Ações

Programas e Ações